Ao apresentar o diretor executivo da organização, ela confundiu o nome, mencionando acidentalmente “Diddy”
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde
O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima através de fotografias.
Conhecido como "homem aranha da vida real", o francês Remi Lucidi acabou falecendo durante uma de suas aventuras
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais em junho deste ano, ele apresentou sua versão sobre as denúncias de abuso e importunação sexual.
O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba, no ano de 2005.
Suspeito foi preso em flagrante após polícia identificar o carro. Caso aconteceu em Goiânia, nesta terça-feira (20).
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
Os relatos na delegacia das oito vítimas identificadas aponta para um mesmo modo de atuação do religioso que é investigado
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por cirurgia de reconstrução. Pai fugiu e foi encontrado em hotel no interior